16 de abril de 2010

Não quebrei nada, Só arranhões e queimadura de 2° grau

Bom, hoje vim contar uma coisa não muito engraçada, e nem um pouco legal. Ontem quando estava indo pra faculdade, eu vou de moto todos os dias com um amigo meu. Ele pilota e quem tá na Garupa se Fod... e muito.
Agente bateu num cachorro idiota que apareceu do nada, e sumiu sem que ninguém visse também, eu fiquei estirada no chão uma meia hora parecendo uma, nem sei o quê.
Pra piorar, Meu Deus, como as pessoas são curiosas, os ônibus passavam de um lado e do outro, todo mundo me olhando, eu comecei a dar tchau pras pessoas só pra elas saberem que eu não tava morta, e dimunuir a cara de espanto e desespero que nem eu estava.
Enfim, a gravidez não foi muita e espero que não dure nove meses, só machuequei a perna e o braço esquerdo que arrastaram no chão, e a mão direita, que nem sei como machuquei. Mas graças a Deus estou conseguindo andar, e me movimentar quase que normalmente.
Ah o meu amigo, só arranhou a barriga.
Olha as fotinhas pra verem como estou!


5 comentários:

Wellington disse...

Você fala só arranhou a barriga? Meu Deus, minha barriga é algo sensível demais kkkkk! Bom, não só você mais muitos amigos compartilham os dodois na net e acho que é bem bacana pois ajuda na recuperação a energia positiva eu acho! Aconteceu que eu virei o pé e fiquei semanas sem andar e os visitantes de meu blog foram uma distração e tanto para superar a dor terrível que é! Mas, não coloquei fotinha huahuahua
Muito legal sua postagem! Espero que melhore logo, e até dodoizinha ficou charmosa, pode ser que com adesivos e assinaturas, desenhos fique até mais cute hehehe! =)

Conheça meu blog!

Sucesso para você e grande abraço! =)

http://neowellblog.wordpress.com/

Daniel O'Malley disse...

Lamento muito pelo acidente. Por sorte não foi grave, né? Mas pelas fotos posso dizer que você é linda até disfarçada de múmia. O importante é manter o bom humor.

;D

Obrigado pelos comments no meu blog e seja sempre bem vinda lá.

bjos
e melhoras...

http://vidinhameiaboca.blogspot.com/

Kelvin Pinho disse...

Melhoras pra ti.
Passei aqui retribuindo a visita no meu blog.
Agradeço e Espero sempre você lá!
Muito legal o blog.

Abraços.
KelvinPinho.blogspot.com

Fábio Flora disse...

Que bom que os danos foram "poucos"!... Mas acho melhor você não pegar mais carona na garupa de ninguém... Abraços, sucesso e boa recuperação!

Fabrício disse...

Olha, eu já me acidentei numa moto, mas éramos três, e todos absurdamente porres. É... e caímos logo depois da arrancada, por isso nem nos batemos tanto. Mas oq surge de pessoas p/ olhar se tu te quebrou ou não... se pelo menos ajudassem. Mas não, acho que sentem uma atração irresistível pela violência.