15 de fevereiro de 2010

O nome do blog

Passei um bom tempo pra decidir qual seria o nome do meu blog, meu requisito era colocar algo que já falasse por si só um pouco de mim, antes estava pensando em colocar um nome engraçado, mas talvez isso me comprometesse a ter que postar sempre histórias engraçadas, pensei simplesmente no meu nome, tentei vários modos já tinha um monte e também achei muito tradicional, deixei pra láh.
Hoje bateu uma saudade da minha terra lembrei-me que no Carnaval do meus 11 anos de idade que dancei "na escola" de samba e desfilando pelas grandes ruas da minha pequena cidade do interior do Maranhão, passando pelas duas ruas principais atravessamos a cidade, eu vestida de índia e com o guarda chuva de frevo até hj não sei a conexão mas vai ver era a falta de condição. Não tenho fotos, se tivesse certamente não postaria aqui, adoro tirar fotos mas ninguém é obrigado a ver essas coisas,até porque naquela época não tinha chapinha(pelo menos não me lembro) então, voltando ao nome do blog essa baita saudade me fez querer ouvir músicas que me lembram o passado, a nostalgia está me tomando toda a tarde, então ouvindo Luiz Gonzaga me lembrei que tem um mês que estou tentando criar o blog e como sigo meus flashs conectei as duas coisas, além de ser uma música que gosto muito, se parece comigo, fala do que eu amo e sinto saudades, e aproveito para homenagear esse grande poeta brasileiro.Dou início aqui à minha nova vida virtual.

2 comentários:

Hi! disse...

oioi, sesponde a perguntas: Se uma amiga minha pedir ajuda na hora de se vestir certamente eu vou ajudar ;)

Dan_Cavalcante disse...

o.O!

História legal :D